Mise en Dior

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oi girls! Como minha primeira postagem aqui no blog, resolvi escrever sobre o brinco que virou o meu queridinho e o de muitas fashionistas e celebs também. Ele se chama Mise en Dior, um brinco de pérolas com referências tribais da Dior. 



A peça é uma releitura do tradicional brinco de pérolas mas com uma linha assimétrica. Mega chique! A Camille Miceli, diretora de jóias da grife, foi a criadora da peça. 


Por ser um acessório bem versátil, cabe usá-lo tanto em looks casuais, do dia a dia, quanto à noite, em looks mais formais. 





 Quem não é muito fã da clássica cor pérola, ainda pode apostar no Mise en Dior com algumas cores. Nada clássico mas super descolado! 




O que vocês acham do Mise en Dior? Apostam? 

Um beijo, Thaís. 

12 comentários :

  1. Estou louca por esse brinco flor <3
    Sabe onde eu posso comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane! Ele é lindo, né? Eu amo, amo!
      Comprei o meu na www.nineteenacessorios.com
      Sei que tem também na vrbijoux.com.br
      Um beijão!

      Excluir
  2. Eu acho fofo tbm! Acho que fica bonito com o cabelo preso.
    Estou seguindo conheça meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Com o cabelo preso, ele aparece e fica bem mais bonito!
      Irei conhecer, obrigada por comentar! Um beijo

      Excluir
  3. MUITOOOO SHOOOW
    ADOREI AS DICAS

    http://theclosetladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Thaís!!! Fico feliz por tá iniciando seu próprio blog. Beijos

    http://luatagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tem uns tao lindos ai, bem chiques e modernos, gostei muito do seu blog. Parabens e sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda!! Irei visitar teu blog!
      Beijo grande

      Excluir
  6. que brinco maravilhoso !! necessito kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Obrigada pela visita! Um beijo

      Excluir

 
imagem-logo
Thaís Reis - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.