Mise en Dior

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oi girls! Como minha primeira postagem aqui no blog, resolvi escrever sobre o brinco que virou o meu queridinho e o de muitas fashionistas e celebs também. Ele se chama Mise en Dior, um brinco de pérolas com referências tribais da Dior. 



A peça é uma releitura do tradicional brinco de pérolas mas com uma linha assimétrica. Mega chique! A Camille Miceli, diretora de jóias da grife, foi a criadora da peça. 


Por ser um acessório bem versátil, cabe usá-lo tanto em looks casuais, do dia a dia, quanto à noite, em looks mais formais. 





 Quem não é muito fã da clássica cor pérola, ainda pode apostar no Mise en Dior com algumas cores. Nada clássico mas super descolado! 




O que vocês acham do Mise en Dior? Apostam? 

Um beijo, Thaís. 

12 comentários :

  1. Estou louca por esse brinco flor <3
    Sabe onde eu posso comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane! Ele é lindo, né? Eu amo, amo!
      Comprei o meu na www.nineteenacessorios.com
      Sei que tem também na vrbijoux.com.br
      Um beijão!

      Excluir
  2. Eu acho fofo tbm! Acho que fica bonito com o cabelo preso.
    Estou seguindo conheça meu blog tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Com o cabelo preso, ele aparece e fica bem mais bonito!
      Irei conhecer, obrigada por comentar! Um beijo

      Excluir
  3. MUITOOOO SHOOOW
    ADOREI AS DICAS

    http://theclosetladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Thaís!!! Fico feliz por tá iniciando seu próprio blog. Beijos

    http://luatagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tem uns tao lindos ai, bem chiques e modernos, gostei muito do seu blog. Parabens e sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda!! Irei visitar teu blog!
      Beijo grande

      Excluir
  6. que brinco maravilhoso !! necessito kkk

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Thaís Reis - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.